fbpx

Unimed – Santa Luzia

0
Caro cliente,Seguindo as estratégias de seu plano para 2016, a Unimed Grande Florianópolis comunica que estreitou a relação com o Laboratório Médico Santa Luzia, firmando novos termos para o contrato que assegura a permanência do laboratório na rede prestadora, numa relação que já dura mais de 20 anos.

A iniciativa reafirma o cuidado com que a Cooperativa está conduzindo as mudanças planejadas para essa nova fase, valorizando e fortalecendo a relação com prestadores de sua rede, reconhecidos pelos clientes pela excelência nos serviços prestados.  

O fortalecimento da parceria possibilitará a alteração nos postos de coleta da Unimed: a partir de abril, haverá transição dos atendimentos realizados no posto da Unimed do bairro Ingleses para o Santa Luzia, permanecendo no mesmo local onde funciona atualmente. Os demais locais com postos de laboratório Unimed terão os atendimentos redirecionados para outros prestadores da rede Unimed.

Confira no quadro abaixo os prestadores disponíveis para atendimento nas imediações:

 

 

Destaca-se, ainda, que a estrutura do Laboratório Unimed disponível no Hospital Unimed passa a estar disponível apenas para o atendimento das demandas de urgência e emergência, além do suporte necessário aos pacientes em regime de internação, como já acontece atualmente.

A Unimed Grande Florianópolis reitera que todas as ações estão sendo comunicadas com antecedência para manter o pleno atendimento dos clientes. As mudanças planejadas auxiliam principalmente na manutenção da qualidade dos serviços, trazendo mais tranquilidade e segurança. 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo 0800 48 3500.

 

Compartilhar.

Deixe uma resposta