fbpx

Novo layout cartão Unimed

0

Novo Layout do Cartão Magnético de Identificação

Senhor(a) Conveniado(a),

Ao tempo em que lhe cumprimentamos cordialmente, informamos que a partir de Julho de 2016, a Unimed Grande Florianópolis passará a adotar um novo layout para o cartão de identificação do usuário (cartão magnético).

A referida atualização do cartão deve-se à padronização visual adotada pelo Sistema Unimed, abrangendo todas suas singulares. A ideia é criar um cartão magnético com um padrão visual único, o tornado reconhecível em qualquer singular do país, e, desta forma, potencializando o atendimento do cliente, de acordo com a cobertura do plano contratado, em qualquer lugar do território nacional. Segue abaixo o novo layout;

Diante do exposto, a partir da competência Julho/2016, a Unimed Grande Florianópolis passará a emitir o novo cartão de identificação para todas as inclusões realizadas a partir da data supracitada.

Cabe ressaltar que os cartões de identificação até então vigentes serão substituídos periodicamente nas respectivas datas-bases de renovação de cada contrato, respeitando a data de validade atual. Ratificamos, desta forma, que os cartões vigentes (válidos até 2017) serão aceitos normalmente para realização dos atendimentos na Cooperativa, até que ocorra a substituição total dos mesmos.

Novo layout cartão Unimed

 

 

Compartilhar.

Deixe uma resposta