fbpx

AINDA HÁ VAGAS PARA PFS NO MESTRADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DA UFSC; INCREVA-SE!

0

Ainda estão abertas as inscrições para preenchimento de até 25 vagas para a Turma de Mestrado Acadêmico em Ciência da Informação MINTER PGCIN/UFSC 2021. A iniciativa é uma parceria entre a Universidade Federal de Santa Catarina, por meio do Centro de Ciências da Educação, e da Polícia Federal, por meio da Academia Nacional de Polícia. As candidturas podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro de 2021 e ainda restam 19 vagas a serem preechidas. 

O Mestrado Acadêmico é voltado para os servidores da Polícia Federal da ativa, que preencham os requisitos previstos no edital anexo e nos normativos internos atinentes à participação em ações de desenvolvimento fomentadas pela PF.

A candidatura dos servidores  ficará condicionada à autorização da chefia imediata do servidor e o dirigente da unidade de lotação do postulante, requerida em formulário próprio (anexo I da Instrução Normativa nº 100/2016-DG/PF) e instruída com cópia do pré-projeto. Informações adicionais sobre o pedido de autorização serão fornecidas pela Academia Nacional de Polícia.

Acesse o edital e confira os detalhes clicando aqui. 

Compartilhar.

Deixe uma resposta