fbpx

“VIDA LONGA AO SINPOFESC”: ENTIDADE COMEMORA 32 ANOS

0

“O Sindicato dos Policiais Federais de Santa Catarina (Sinpofesc), uma das entidades pioneiras na representação dos policiais federais no Brasil, comemora nesta quarta-feira, 19 de maio, 32 anos de atuação. Com um trabalho pautado pela defesa da carreira, do rigoroso combate à corrupção conduzido pelos policiais e de modelos eficientes de segurança pública, o sindicato conquistou, durante sua história, a credibilidade não só de seus filiados – mas dos gestores da Polícia Federal, autoridades, entidades parceiras e da população.

Tenho muito orgulho de ter recebido o voto de confiança de cada um dos nossos sindicalizados para ser a primeira mulher a presidir o sindicato. Liderar uma entidade dessa importância é um grande desafio, mas ter uma diretoria forte e filiados comprometidos com o futuro da Polícia Federal faz tudo valer à pena.

Por mais um ano, em virtude da pandemia de Covid-19, não poderemos comemorar a data reunidos como gostaríamos. Contudo, esperamos estar juntos nesta data em 2022, homenageando não só a representação, mas todos os servidores pelo trabalho excelente e incansável dedicado à população, inclusive durante a crise sanitária.

Vê-los se doando diariamente para proteger a população, desmontar esquemas de corrupção e até mesmo promovendo à ações solidárias, para beneficiar grupos vulnerabilizados pelo atual cenário, nos motiva a seguir lutando bravamente pela justa valorização dos policiais federais.

Obrigada e vida longa ao Sinpofesc!”

Karin Cristina Peiter, presidente do Sinpofesc

Compartilhar.

Comentários estão fechados.