fbpx

UNIMED PROMOVE WEBINAR GRATUITO SOBRE SAÚDE EMOCIONAL EM TEMPOS DE PANDEMIA

0
A  Unimed Grande Florianópolis, junto ao Programa Saúde Emocional, convida os policiais federais conveniados para participarem do webinar Saúde Emocional em Tempos de Pandemia: Uma Abordagem Voltada à Saúde Integral. A ação tem o objetivo de contribuir para a saúde mental em tempos de coronavírus, tendo em vista a necessidade de nos adaptarmos ao novo cenário, entendendo que corpo e mente estão intimamente ligados e precisam, ambos, de cuidados. O evento é gratuito, 100% on-line e ocorrerá por meio do Google Meet, no dia 3 de setembro, das 18h às 19h. 
Mini Bio das Profissionais Responsáveis pelo Webinar

Francine Schutz Mentiacca,  Graduada em Psicologia pela Universidade Luterana do Brasil em 2011. Experiência no primeiro, segundo e terceiros setor, nas áreas de recursos humanos, clínica, educação e social. Vivência como facilitadora de grupos, instrutora de treinamentos e palestrante. Experiência na elaboração de programas de desenvolvimento e qualidade de vida. Atua na Unimed Grande Florianópolis como Psicóloga na promoção à saúde.

Rita de Cassia Custódio Remonato, Psicóloga formada pela Faculdade de Psicologia de Joinville, com formação em Terapia Cognitiva Comportamental TCC, pós graduanda em saúde mental,  atua em psicologia clínica, realiza treinamentos de desenvolvimento pessoal e de liderança. Atua na Unimed como palestrante em temas direcionados a psicologia da saúde e facilitadora de grupos com foco em promoção à saúde, mudanças comportamentais, saúde mental, controle de estresse, ciclo gravídico puerperal e parentalidade.

*As vagas são limitadas e gratuitas para clientes da Unimed Grande Florianópolis (contratos pré-pagamento ou Fundação com a Unimed Grande Florianópolis, carteirinha começando com 0025). 

** Mais informações podem ser obtias pelo e-mail [email protected] oupelo WhatsApp: (48) 9 9136-7627.

Compartilhar.

Deixe uma resposta