fbpx

UNIÃO EM PROL DE TODOS: SINPOFESC MARCA PRESENÇA EM AGE DA FENAPEF

0

O Sinpofesc esteve em Brasília (DF) marcando presença na Assembleia Geral Extraordinária da Fenapef, convocada para discutir temas de interesse dos servidores da Polícia Federal. Quem representa os policiais federais catarinenses na reunião foi a presidente do sindicato, Karin Cristina Peiter, o diretor adjunto Avelino da Silva (Faísca), e o diretor adjunto da Fenapef, Marcelo Marlon Limas, que atualmente está lotado em Joinville.

O evento começou na terça-feira (26/10) com o balanço e a avaliação de avanços e conquistas da categoria no Congresso, e a presença ilustre dos deputados Aluísio Mendes e Sanderson. Na quarta (27/10), o dia foi para apresentar as estratégias adotadas pela Federação em vários âmbitos para atender demandas dos servidores do órgão — seja no âmbito institucional, na comunicação com a imprensa e com o público ou no relacionamento com o congresso nacional.

Na ocasião, o jurídico também apresentou um balanço das principais ações de interesse da categoria, com suas respectivas atualizações.

Compartilhar.

Comentários estão fechados.