fbpx

UNIÃO DE FILIADOS E HOMENAGEM MARCAM CONFRATERNIZAÇÃO EM CHAPECÓ

0

O último final de semana vai ficar marcado na memória dos servidores de Chapecó e de seus familiares. Para celebrar mais um ano de lutas, conquistas e muita parceria, foi realizada uma confraternização na delegacia do município, que recebeu apoio do Sinpofesc e da ANSEF/Chapecó.

Além de um almoço especial e brincadeiras ao ar livre para os pequenos, o evento contou com uma homenagem ao vigilante Clair de Oliveira, que se aposentou recentemente, após anos de serviços prestados à PF.

Os servidores foram só elogios à comemoração. “Parabéns, Marcos Krummel e todos os demais que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização do evento da Família Sinpofesc neste domingo. Estava tudo excelente!!! Muito obrigado!”, comentou um colega no grupo de Whatsapp do sindicato.

“Muito obrigado a todos os organizadores. Estava tudo excelente”, comentou outro colega.

Krummel, que é representante sindical de Chapecó, também agradeceu a participação dos colegas. “O sindicato somos nós, e a presença de quem esteve é que fez o evento ser, como dito, uma verdadeira festa. O sindicato, também, deseja ótimas festas de final de ano e um feliz natal aos sindicalizados e suas respectivas famílias”, disse.

Compartilhar.

Comentários estão fechados.