fbpx

SUSPENSÃO DA EXIGÊNCIA DE PROVA DE VIDA É PRORROGADA ATÉ 31/10

0

A suspensão da exigência da Prova de Vida (recadastramento anual de aposentados e pensionistas) foi prorrogada até o dia 31 de outubro de 2020. 

O objetivo é reduzir a possibilidade de contágio dos beneficiários que fazem o processo de Prova de Vida anual, os quais em sua maioria são idosos e considerados mais vulneráveis ao agravamento e disseminação da COVID-19.

As respostas para as principais perguntas acerca do recadastramento estão disponíveis no Portal do Servidor, no link: https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/servidor/recadastramento/duvidas-frequentes. Além disso, você, filiado, pode recorrer ao atendimento do sindicato para esclarecer dúvidas adicionais. 

O Órgão Central do SIPEC estabelecerá, oportunamente, o prazo e a forma para realização da comprovação de vida daqueles que forem beneficiados pela suspensão da exigência da Prova de Vida anual até o dia 31 de outubro de 2020.

O Sinpofesc também está em contato permanentes com o SRH/PF/SC para poder atualizar os filiados em relação às próximas orientações. 

Acompanhe as notícias no site do sindicato, nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e também no grupo de Whatsapp, pelo link: https://chat.whatsapp.com/LHXwmfauWty8d4PsuyndVV 

Compartilhar.

Deixe uma resposta