fbpx

SOLIDARIEDADE NA PANDEMIA: VEJA O BALANÇO DAS AÇÕES DOS PFS DE SANTA CATARINA

0

 

Os policiais federais não páram. Com o início da pandemia, os profissionais lotados em Santa Catarina se uniram para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social no estado. Na Grande Florianópolis, foram arrecadadas mais de 6 toneladas de alimentos, vasilhames de isopor e sabão em pó. Nas Delegacias de Dionísio Cerqueira e Lages foram arrecadadas mais de 120 cestas básicas, 50 quilos de produtos de higiene pessoal e brinquedos. Com isso, foi possível ajudar 12 instituições de Florianópolis, e mais de 100 famílias nas cidades de Lages, Dionísio Cerqueira e Barracão (PR).

O resultado dessa operação em prol do bem-estar da comunidade pode ser conferido no relatório elaborado pela assistente social do Sinpofesc, Cristiane Campos. O material reúne fotos, videos, depoimentos e menções a todos os colegas que integraram essa ação do bem. Que ela inspire mais e mais pessoas!

Confira o relatório aqui: https://spark.adobe.com/page/1jM3smN9syPrJ/. No celular, a visualização é melhor no modo paisagem, com a tela na horizontal. 

Compartilhar.

Deixe uma resposta