fbpx

SINPOFESC SE REÚNE COM SRH PARA TRATAR DE AUXÍLIO FUNERAL, PENSÃO E PLANOS DE SAÚDE DOS SERVIDORES

0

Na semana passada, a presidente do Sinpofesc, Karin Cristina Peiter, a assistente social Cristiane Campos e os colaboradores do sindicato tiveram uma reunião virtual com a chefe substitua do SRH/SR/PF/SC, Léa Fernanda, para tratar de auxílio funeral, pensões e planos de saúde dos servidores.

Na ocasião, Léa detalhou à equipe do sindicato o funcionamento do processo de indenização de custos com auxílio funeral e a melhor forma de orientar os familiares dos servidores sobre o assunto.

“Foi uma reunião muito importante. O falecimento de um colega é sempre um momento delicado, em que o apoio para lidar com a burocracia do Estado é crucial para amenizar o sofrimento dos entes queridos”, destaca a presidente Karin.

A diretoria do Sinpofesc acredita que, nesse contexto, a atuação do sindicato como facilitador dos trâmites necessários deve ser prioridade, enfatizando o lado humano da sua missão representativa.

“Incentivamos os colegas a procurar o sindicato e a indicá-lo aos parentes de colegas que possam necessitar de orientação”, ressalta Karin.

Compartilhar.

Comentários estão fechados.