fbpx

SINPOFESC REÚNE FILIADOS EM CHAPECÓ E DIONÍSIO CERQUEIRA

0

Nesta semana, a equipe do Sinpofesc esteve em Chapecó e Dionísio Cerqueira para atualizar os sindicalizados sobre as recentes discussões acerca da reestruturação da Polícia Federal, pautada na semana passada na assembleia da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), e outras iniciativas do sindicato. Integraram a comitiva a presidente do sindicato, Karin Cristina Peiter, o coordenador administrativo, Júlio César Pires, e a assistente social, Cristiane Campos.

“Foram duas reuniões muito proveitosas. Mesmo com muito trabalho, os colegas se esforçaram para estar disponíveis e foram bastante participativos. Essa união é muito importante para o fortalecimento da carreira”, celebrou Karin.

Os encontros também contaram com um representante da Associação Beneficente dos Militares Estaduais de Santa Catarina (Abepom), que explicou os benefícios e exclusividades a que os filiados têm acesso com o convênio recém-fechado. As carteirinhas dos sindicalizados também foram entregues na ocasião.

 

Compartilhar.

Comentários estão fechados.