fbpx

REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DA PF VÃO AO DG LEVAR DEMANDAS DA CATEGORIA

0

Representando os sindicatos dos servidores da Polícia Federal em todo o Brasil, o deputado Ubiratan Sanderson (RS) se reuniu na quinta-feira (21/01) com o diretor geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza. O policial federal Luís Antônio Boudens, presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, a qual o Sinpofesc é vinculado, também participou do encontro.

Na ocasião, Sanderson, que também é escrivão da Polícia Federal, abordou temas importantes como a normatização do sobreaviso policial, a sobrecarga de trabalho que escrivães da PF vem enfrentando, a necessidade de concurso público para servidores administrativos, a inclusão de cidades para receber a indenização de fronteira e a necessidade da lei orgânica da PF ser retomada no âmbito do Ministério da Justiça.

A expectativa das representações sindicais é de que a pasta compreenda a importância das demandas colocadas pelos representantes dos servidores para a melhoria da segurança pública como um todo. “No encontro aproveitei para parabenizar todo efetivo pelo belíssimo trabalho realizado em 2020, com a quebra de recordes operacionais, enfrentando inclusive as dificuldades decorrentes da pandemia”, disse Sanderson.

Compartilhar.

Deixe uma resposta