fbpx

REGISTRO DO NOVO ESTATUTO E ACLAMAÇÃO DE CHAPA ÚNICA INSCRITA

0

No último dia 20 de setembro foi finalizado o registro em cartório do novo estatuto do SINPOFESC, analisado e aprovado na AGE de 22 de junho.

Com a oficialização do documento, o texto passou a viger naquela data, tendo como principais mudanças a previsão de realização de assembleias e votações de forma virtual, a instituição dos benefícios de auxílios (por punição devido ao exercício do mandato classista, jurídico e por acidente em serviço) e a implementação do Regimento Eleitoral em texto à parte.

Tendo em vista que o sindicato está em período eleitoral para sua Diretoria Executiva, cujo prazo para inscrição de candidaturas encerrou-se no dia 26 de setembro, tendo apenas uma chapa inscrita para o pleito, e em virtude da determinação do §2º do art. 8º do Regimento Eleitoral, está cancelada a votação prevista para amanhã, 11 de outubro, a fim de eleger a nova Diretoria Executiva do SINPOFESC, ficando a cargo da Comissão Eleitoral a formalização e conclusão do processo eleitoral por aclamação. 

Compartilhar.

Comentários estão fechados.