fbpx

REFORMA ADMINISTRATIVA: PRESIDENTE KARIN SE REÚNE COM DEPUTADOS E CONVOCA MOBILIZAÇÃO

0

A quarta-feira (22/9) pode ser decisiva para os profissionais da segurança pública, com a possibilidade de apresentação do relatório da Reforma Administrativa, pelo deputado Arthur Maia, e posterior votação na Comissão de Especial que analisa a proposta.

Somando esforços às entidades representativas dos policiais federais, a presidente Karin Peiter viajou esta semana a Brasília, onde conversou com vários integrantes da Comissão na terça-feira (21/9), apresentando o posicionamento dos policiais, que são, em totalidade, contrários à proposta.

Em apenas um dia, a representante catarinense e a presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de São Paulo (Sindipf-SP), Susanna Do Val Moore, conseguiram se reunir com vários deputados, entre eles Alice Portugal (PCdoB/BA), Gervásio Maia (PSB/SP), Rui Falcão (PT/SP), André Figueiredo (PDT/PR), Neucimar Fraga (PSD/BA), Darci e Matos (PSD/SC), Aluísio Mendes (PSC/MA) e Sanderson (PSL/RS).

“É hora de cobrarmos o compromisso que nossos representantes e seus partidos assumiram em 2018. A segurança pública não pode pagar o preço da má gestão dos recursos públicos e da corrupção. A Reforma Administrativa precisa ser discutida melhor e com mais profundidade”, destacou Karin.

Na iminência da votação, o Sinpofesc também voltou a entrar em contato via redes sociais e demais endereços eletrônicos com os integrantes da Comissão Especial destinada a proferir parecer à PEC 32, reforçando que os policiais estarão atentos ao placar de votação.

O Sinpofesc convoca os servidores a somarem à ação e, para isso, disponibiliza lista com as redes sociais dos deputados que integram a Comissão Especial – clique para acessar. O recado é simples: quem vota a favor da Reforma, vota contra a segurança pública, e não se reelege com nosso voto.

Compartilhar.

Comentários estão fechados.