fbpx

QUINTA-FEIRA, 26/10, É DIA DE MOBILIZAÇÃO PELA REESTRUTURAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

0

O SINPOFESC convida seus filiados — aposentados e ativos — para manifestação a ser realizada nesta quinta-feira, 26/10, às 10:30h, em frente à SR/PF/SC e suas unidades descentralizadas.

Apesar de o governo federal ter sinalizado que haveria uma reestruturação na Polícia Federal com reflexos na defasagem salarial, o Ministério de Gestão e Inovação – MGI cancelou a reunião na semana passada alegando não ter proposta para apresentar à FENAPEF e demais sindicatos/associações.

Após várias reuniões, realizadas desde o início do ano, o único ato concreto foi a apresentação da Exposição de Motivos Interministerial, que se encontra há meses sem resposta ou qualquer posicionamento oficial.

Diante desse cenário, o SINPOFESC, em consonância com posicionamento da FENAPEF, definiu junto a seus diretores e representantes sindicais que a participação da MANIFESTAÇÃO do dia 26/10 é um direito e uma forma de demonstrar nossa insatisfação.

Contudo, devemos ter consciência que o momento político/econômico não é o mais favorável para protagonismos e radicalismos.

Como presidente do SINPOFESC e integrante do conselho de representantes, participarei da MANIFESTAÇÃO do dia 26 na frente da SR/PF/SC e, indiferente dos resultados obtidos, pedirei nova AGE à FENAPEF para reavaliação do formato de futuras ações.

Carlos Eduardo T. Costa
Presidente do SINPOFESC

Compartilhar.

Deixe uma resposta