fbpx

PROPOSTAS DE CONVÊNIOS

0

O SINPOFESC tem uma série de convênios firmados para baratear o acesso a produtos e serviços  aos seus sindicalizados. A grande maioria foi fruto de indicação de necessidade dos próprios interessados.

Somos abordados por algumas empresas interessadas em firmar convênio e procuramos sempre firmá-los, a fim de oferecer um rol maior de benefícios, mas já notamos que aqueles propostos pelos filiados invariavelmente têm maior índice de procura, justamente por originarem-se de demanda da base.

Com o advento, por parte da Fenapef, do Federal Club, clube de benefícios de alcance nacional, o processo ficou ainda mais simples, pois o próprio usuário pode fazer a indicação, através do site, para que os administradores do clube procedam à contratação (basta fazer o login, rolar a página inicial até o fim e preencher os dados da empresa desejada – ver figura).

 

 

Incentivamos que qualquer sindicalizado interessado em determinado produto/serviço faça a indicação para procurarmos firmar parcerias vantajosas, especialmente nas cidades do interior, onde o conhecimento das empresas locais é muito limitado para quem é de fora (basta informar a empresa e os dados de contato dela pelo e-mail [email protected]).

Conheça e utilize os convênios pelo sindicato (https://sinpofesc.org.br/ na aba “CONVÊNIOS”) e pelo Federal Club (https://federalclub.com.br/login).

Compartilhar.

Deixe uma resposta