fbpx

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINPOFESC É APROVADA POR UNANIMIDADE EM AGO

0

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na última quarta-feira (25/8) pelo Sinpofesc contou com a participação de pelo menos 40 colegas, que aprovaram as contas do sindicato de forma unânime. Por meio do chat ao vivo, disponível no momento da transmissão ao vivo, alguns filiados chegaram a elogiar a aplicação dos recursos da entidade pela atual gestão.

Além da prestação de contas, os servidores aprovaram a proposta orçamentária para o exercício de 2021/2022 e definiram a pauta de reivindicações da categoria.

A presidente do Sinpofesc, Karin Peiter, aproveitou o momento para reforçar a importância de obter informações sobre as demandas e projetos da carreira apenas por fontes confiáveis — no caso, as próprias entidades sindicais.

Ela citou o caso de uma fake news acerca de um projeto que prejudicaria os aposentados, que foi divulgada entre os veteranos para gerar pânico, com intuitos certamente escusos. “Como muitos colegas sabem, eu sou aposentada. Jamais concordaria com um projeto que prejudicasse a mim e a outros tantos colegas com que dividi a trajetória profissional”, ressaltou a presidente, colocando-se à disposição para conversar pessoalmente com os filiados que tenham dúvidas sobre as informações divulgadas.

Confira, abaixo, o vídeo da AGO na íntegra:

Compartilhar.

Comentários estão fechados.