fbpx

PRESIDENTE KARIN PEITER SE REÚNE COM SERVIDORES DA PF EM CHAPECÓ

0

Na semana passada, a presidente do Sinpofesc, Karin Cristina Peiter, visitou a delegacia da Polícia Federal em Chapecó, onde se reuniu com os servidores para uma roda de conversa. Nela, os colegas puderam dar sugestões, elencar demandas prioritárias e obter informações sobre a situação dos policiais federais, frente a ameaça de aprovação da Reforma Administrativa na Câmara. O encontro, aliás, ocorreu logo após o retorno de Karin para Santa Catarina, após uma semana intensa de articulações no Congresso Nacional, em Brasília, junto a diretoria da Fenapef, para combater a PEC 32.

“Em respeito aos protocolos sanitários de combate à Covid-19, ainda não havia conseguido me reunir pessoalmente com os colegas de Chapecó. Foi muito importante reencontrar alguns deles, conhecer outros, entender como podemos contribuir, quais são as prioridades locais, explicar o que o sindicato tem feito por eles, como a sindizacalição nos fortalece, para que possamos lutar pela manuntenção dos nossos direitos”, comentou.

“Nossa intenção é ter uma gestão 100% democrática e participativa e, para isso, essa proximidade é fundamental. Reitero, ainda, que as portas do sindicato estão sempre abertas”, completou a presidente.

A assistente social do Sinpofesc, Cristiane Campos, esteve com Karin na visita à delegacia e também realizou o atendimento de colegas. O próximo compromisso das duas é em Lages. Enquanto Cris visitará o município presencialmente, para fazer o acompanhamento dos filiados, Karin tem reunião virtual agendada com os servidores, a partir das 10h desta terça-feira (28/9). “A intenção, até o final do ano, é me reunir com todas as delegacias”, concluiu Karin.

Compartilhar.

Comentários estão fechados.