fbpx

POLICIAL FEDERAL EDGAR LOPES SE APRESENTA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

0

Defensor de uma gestão mais transparente para Florianópolis, o policial federal Edgar Lopes formalizou nas últimas semanas sua pré-candidatura à prefeitura do município. Ele concorrerá às eleições pelo partido Patriotas e destaca que atuará para combater as “várias tentativas de corromper o poder municipal”.

“Quero trazer essa expertise do combate à corrupção e do zelo do patrimônio público para essa posição. A cidade precisa desse olhar”, afirma Edgar.

Com 11 anos de serviço na Força Aérea Brasileira e 20 na Polícia Federal, Edgar foi convidado para comentar crimes de repercussão em programas jornalísticos de televisão, tornando-se uma figura conhecida e querida pela maioria das famílias do município.

Em 2018, o policial federal Edgar apresentou-se à população como candidato a deputado federal com uma campanha independente e que, segundo ele, integrou um movimento nacional de agentes de segurança pública para aumentar a representatividade dessa área no Congresso Nacional. Edgar conquistou mais de 29 mil votos para deputado federal, tornando-se o suplente mais bem votado de Florianópolis.

“Vejo que como carreira precisamos nos unir para ocupar espaços de tomada de decisão. Não podemos mais terceirizar essa responsabilidade. A Polícia Federal só será uma polícia mais moderna, como sonhamos, quando tivermos mais pessoas que conhecem a realidade do órgão trabalhando por ele, na outra ponta, que é a formulação de políticas públicas”, comenta Edgar.

Sua expectativa à frente da prefeitura é ajudar a desenvolver a cidade, preservar as pautas da direita e fomentar o potencial político da carreira.

“Pra você tomar corpo de alguma coisa, ser dono do seu destino, você precisa que o maior número de pessoas que estejam ao seu lado te apoiem. Quatro policiais na Câmara dos Deputados é muito pouco para a importância da PF.

Por isso, conto com apoio dos colegas para fazermos mais por Florianópolis, pelo combate à corrupção e pela ampliação da representatividade dos policiais federais em locais estratégicos”, conclui Edgar.

Para acompanhar e apoiar a campanha de Edgar, acesse as redes sociais e conheça seus principais projetos.

Instagram: https://www.instagram.com/policialfederal.edgarlopes/

Facebook: https://www.facebook.com/edgar.lopes.735

Compartilhar.

Deixe uma resposta