fbpx

PARTICIPE DA CONSULTA SOBRE A PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL DA CARREIRA

0

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Santa Catarina (Sinpofesc) realiza consulta junto aos filiados nesta quarta-feira (27/12), em caráter de urgência, para deliberar sobre a proposta de reajuste salarial enviada pelo governo federal na véspera.

O projeto prevê reajuste linear de cerca de 24% para a classe especial de agentes, escrivães e papiloscopistas, dividido em três anos (2024, 2025 e 2026), e alcança também os aposentados. Os servidores administrativos, contudo, não são contemplados pela proposta.

Para que a Fenapef possa declarar ao governo que a proposta foi aceita pela categoria, esta deve ser aprovada por, no mínimo, 14 estados, em assembleias locais. A do Sinpofesc ocorre nesta quinta-feira (28/12), às 10h, por videoconferência, no canal do sindicato no Youtube.

Ao acessar o link abaixo, preencha seu nome completo e e-mail, analise com atenção o quadro da proposta e, em seguida, vote pela aprovação ou rejeição da mesma. Lembre-se que caso seus dados não sejam inseridos corretamente, sua participação não poderá ser validada. 

CLIQUE PARA ACESSAR A CONSULTA/ENQUETE

Compartilhar.

Deixe uma resposta