fbpx

PARABÉNS, SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL!

0

A Polícia Federal completa 77 anos de dedicação ao país neste domingo (28/03), como uma das instituições mais respeitadas e admiradas pelos brasileiros. Esse status não foi conquistado à toa.

Em tempos difíceis como os que estamos vivendo, é importante lembrar que cada um dos quase 11 mil policiais federais ativos de todo o Brasil está pronto para ser chamado a qualquer momento para trabalhar pela manutenção da saúde dos brasileiros, além de protegê-los combatendo o crime e zelando pelo patrimônio público.

Por isso, para além de parabenizar policiais, servidores administrativos, servidores contratados, prestadores de serviço e colaboradores, aproveitamos a data para reforçar a luta que esses trabalhadores têm travado por valorização nas reformas propostas pelo governo (da Previdência, já aprovada, e da Administrativa, ainda em discussão), além da EC Emergencial. Também é importante destacar que aguardamos a inclusão dos policiais federais no Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19.

#PoliciaisSãoEssenciais e merecem respeito e valorização. No Sinpofesc, seguimos lutando pelos servidores e pelo legado da Polícia Federal.

Compartilhar.

Comentários estão fechados.