fbpx

NOVA DIRETORIA DA FENAPEF, COM KARIN PEITER NA SEGURIDADE SOCIAL, REALIZA REUNIÃO

0

A nova diretoria executiva da Fenapef se reuniu on-line semana passada para discutir temas de interesse da carreira. A agenda reuniu o presidente, Marcus Firme, e integrantes de várias pastas da Federação, incluindo a Seguridade Social, agora conduzida pela policial federal Karin Cristina Peiter, atualmente Presidente do Sinpofesc.

Assuntos como a reestruturação prometida pelo Governo, prevista na Lei Orçamentária Anual, e a manutenção dos recursos da lei, estiveram entre os assuntos tratados.

Vale destacar que há duas semanas, representantes de entidades de policiais federais estiveram com o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), para discutir a insatisfação de todos os servidores públicos com seus salários, congelados há cerca de cinco anos. Na ocasião, Barros reafirmou o compromisso do governo com o acordo firmado, apesar das dificuldades orçamentárias e econômicas do momento.

Na semana passada também foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária com todos os presidentes de sindicatos da Polícia Federal nos estados. Na ocasião, a presidente Karin participou com o diretor jurídico do sindicato, Jorge Pinheiro.

Compartilhar.

Comentários estão fechados.