fbpx

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES PARA O CONSELHO FISCAL

0

Esta semana foi lançado o edital de convocação de eleições para o Conselho Fiscal do Sinpofesc, marcadas para o dia 04 de novembro. O Conselho  é o órgão técnico consultivo de fiscalização da gestão econômica, financeira e patrimonial do sindicato. Ele é composto de seis membros, três titulares e três suplentes com mandato e prerrogativas próprios, a fim de garantir independência de atuação.

As candidaturas devem ser feitas individualmente, por qualquer servidor filiado ao Sinpofesc há mais de 12 meses e que esteja quite com suas obrigações estatutárias em dia. O prazo para se candidatar é até o dia 20 de outubro, na secretaria do Sinpofesc.

Vale destacar que o Conselho Fiscal exerce função essencial para que os recursos financeiros do sindicato sejam bem geridos e atendam às demandas dos filiados.

As diretorias do Sinpofesc têm longa tradição de bom relacionamento com os conselheiros, participando conjuntamente de reuniões e buscando orientações, sempre respeitando diferenças e entendimentos.

Faça parte desta história! Candidate-se ao Conselho Fiscal e contribua com a boa gestão do patrimônio que é de todos nós.

CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA:

Compartilhar.

Deixe uma resposta