fbpx

DIRETORIA DO SINPOFESC PARTICIPA DE ASSEMBLEIA DA FENAPEF EM BRASÍLIA (DF)

0

Hoje o dia de trabalho foi ao lado dos presidentes e representantes dos sindicatos vinculados à Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), que se reuniram em Assembleia Geral Ordinária (AGO), em Brasília (DF). Na ocasião, o Sinpofesc foi representado pela presidente do sindicato, Karin Cristina Peiter, e pelo diretor financeiro Luiz Geller.

A pauta do encontro incluiu a aprovação do relatório do Conselho Fiscal com as contas do ano passado e a previsão orçamentária para o ano de 2022.

A AGO também deliberou sobre a eleição dos novos integrantes dos conselhos Fiscal, Jurídico e de Ética para o período 2022/2024.

Pela manhã, o diretor substituto Marco Antônio Scandiuzzi apresentou um projeto de gestão estratégica visando a melhoria do fluxo de informações entre os sindicalizados, os sindicatos e a Federação.

O encontro prossegue na quarta-feira (30/3). A diretoria e os membros do conselho de representantes foram convocados para uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para tratar de assuntos como a campanha de valorização dos policiais federais, andamento das negociações com o governo federal e outros assuntos de interesse da categoria.

Confira as fotos no Instagram:

Compartilhar.

Comentários estão fechados.