fbpx

DGP LANÇA BANCO DE IDEIAS PARA SERVIDORES; SINDICATO SOLICITA ACESSO PARA APOSENTADOS

0

A Diretoria de Gestão de Pessoal (DGP) da Polícia Federal lançou o Banco de Ideias da DGP (clique para acessar). A ideia é que os servidores da ativa possam compartilhar ideias para melhorar os processos de trabalho rapidamente. O acesso se dá pelo Espaço do Servidor na intranet.

Segundo o DGP, todas as ideias são bem-vindas e passarão por análise do Comitê Central de Gestão de Pessoas. “Ninguém melhor do que você para propor soluções e melhorias institucionais para os desafios que vivencia no trabalho. Este canal ficará disponível de maneira permanente na intranet, participe sempre que tiver uma nova ideia”, diz um comunicado da diretoria.

Sinpofesc solicita acesso ao canal por aposentados

A iniciativa da DGP foi bem recebida pelos policiais e suas representações. Contudo, o Sinpofesc estranhou que o acesso ao banco de ideias ocorra por um canal do qual os policiais federais aposentados não têm acesso.

Por isso, enviou solicitou a Fenapef que apele junto ao DGP por uma forma de incluí-los.

Além disso, a presidente destaca o envio de ofício à entidade, em novembro, com sugestões solicitadas aos policiais federais. A Fenapef não fez distinção entre servidores da ativa e os aposentados. 

“É preciso ressaltar que os servidores aposentados continuam sendo impactados pelas mudanças feitas na PF. Todos continuam sendo policiais. Além, claro, da contribuição que podem dar, em vista da experiência e da dedicação que entregaram ao órgão”, explicou Karin Peiter. 

 

Compartilhar.

Deixe uma resposta