fbpx

CRICIÚMA ELEGE COLEGA THIAGO REIS A REPRESENTANTE SINDICAL

0

O final do ano se aproxima, mas o trabalho no Sinpofesc segue à todo vapor. Na semana passada, a presidente do sindicato, Karin Cristina Peiter, reuniu-se virtualmente com os colegas de Criciúma, para fazer um balanço do ano de trabalho e debater temas importantes de interesse dos filiados.

O esforço das entidades sindicais para diminuir os impactos da Reforma Administrativa para a carreira foi destacado por Karin, que lembrou ainda como a forte campanha dos policiais federais foi importante na época da aprovação da Reforma Administrativa.

Outras questões como pensão por morte, plano de saúde institucional, andamento das negociações do reajuste anual do plano Unimed Sinpofesc, além da necessidade de eleger um representante sindical da Delegacia de Criciúma também estiveram na pauta.

Em votação realizada logo em seguida, os colegas escolheram, por unanimidade, o colega Thiago Adergilio de Farias Reis para o posto. “Estamos muito felizes de contar com a interlocução do Thiago em Criciúma. Também quero agradecer ao Everson, que agora está trabalhando na delegacia de Dionísio Cerqueira. Representou os colegas de CCM de forma muito atuante e participativa, sendo um grande suporte para todos,”, agradeceu Karin.

No dia anterior a reunião com a presidente do Sinpofesc, a assistente social do sindicato, Cristiane Campos, esteve na delegacia para conversar com os colegas e levantar as demandas locais.

A programação na cidade catarinense terminou com confraternização. Na ocasião, o representante eleito fez seu primeiro discurso, agradecendo a confiança de seus pares. Ele ressaltou que espera uma representação democrática, com o apoio de todos, “principalmente dos Colegas Signor e Mateus, que já foram líderes sindicais”. “Juntos podemos realizar um excelente trabalho em prol da categoria”, frisou.

Compartilhar.

Comentários estão fechados.