fbpx

CONTAS SÃO APROVADAS POR UNANIMIDADE EM AGO 100% ONLINE

0

A Assembleia Geral Ordinária convocada pela diretoria do Sinpofesc, na manhã dessa segunda-feira (28/09), aprovou, por unanimidade, as contas referentes ao exercício orçamentário do ano de 2019, assim como a proposta de orçamento para 2020. O Conselho Fiscal da entidade já havia examinado a prestação de contas e emitido relatório favorável à aprovação.

A validação do orçamento ocorreu em uma AGO inédita, feita totalmente online em respeito às medidas de segurança contra a Covid-19. Em outras ocasiões, a assembleia foi apenas transmitida. Dessa vez, no entanto, os filiados puderam votar por meio dos comentários.

Além do orçamento, os filiados também opinaram sobre as pautas que nortearão o trabalho da entidade. Na avaliação da presidente do Sinpofesc, Karin Peiter, a experiência de realizar a AGO virtualmente foi “muito positiva”.

“Tivemos um quórum expressivo por ser a primeira assembleia online e essa participação é muito importante. Contribuir com as decisões da carreira, acompanhar os trabalhos do sindicato é mais que um direito dos policiais federais, mas um dever e um compromisso com os colegas e com o órgão”, pontuou a representante sindical.

Quem não pode comparecer ao encontro tem a alternativa de assistir ao vídeo completo da AGO no Youtube. O registro do encontro está disponível na íntegra. Acesse: https://youtu.be/uw3U0BcGGtk

Compartilhar.

Deixe uma resposta