fbpx

CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO SINPOFESC CHEGA A SUA RETA FINAL

0

A campanha anual de vacinação contra a influenza, promovida pelo sindicato, está quase terminando. Se você é filiado e ainda não se vacinou tem só mais alguns dias para fazê-lo. Mas não se preocupe: a vacinação é simples, gratuita para filiados (familiares pagam apenas uma taxa de manutenção), e sem filas!

Este ano, o Sinpofesc fechou parceria com a rede Panvel para todo o estado, com exceção de Dionísio Cerqueira, cujo convênio foi feito com a a Imune – Clínica de Vacinas

Com a iniciativa, policiais federais ativos, aposentados, administrativos e pensionistas, que sejam SINDICALIZADOS TITULARES, não pagam pela aplicação da dose. Para familiares, será cobrada taxa de R$ 75,00, que poderá ser quitada diretamente no local da vacinação*.

O imunizante é o Tetravalente e a aplicação poderá ser feita nas unidades Panvel constantes da tabela abaixo, enquanto durar a campanha de vacinação 2022.

*O titular que desejar vacinar os seus dependentes deverá encaminhar o nome e CPF dos mesmos para o e-mail: [email protected]

No caso dos filiados que farão a aplicação na Panvel, os dados serão enviados todas as sextas-feiras para a clínica, que disponibilizará as doses para os dependentes a partir da quarta-feira seguinte. Ressaltamos que o sindicalizado titular deverá encaminhar os dados dos dependentes até às 12h (meio-dia) de sexta-feira.  Válido para todas as semanas enquanto durar a campanha.

Já para os sindicalizados e dependentes de Dionísio Cerqueira, será confeccionado voucher em nome do dependente. O mesmo deverá ser impresso posteriormente para apresentação na clínica.

PRINCIPAIS CLÍNICAS DA PANVEL EM SANTA CATARINA:

ENDEREÇO DAS CLÍNICAS IMUNE:

Rua Felipe Schmidt, 37, sala 02, Centro – Dionísio Cerqueira/SC. Telefones para contato: (49) 3644-2386 e (49) 99191-5833.

IMPORTANTE:

De acordo com a Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina / Divisão de Imunização, as vacinas contra a Covid-10 e vacinas contra a Influenza devem seguir os protocolos abaixo quando aplicadas simultaneamente ou em um espaço curto de tempo: 

  • Indivíduos a partir de 12 anos: poderão ser administradas de maneira simultânea ou com qualquer intervalo com as demais vacinas do Calendário Nacional de Vacinação
  • Crianças de 5 a 11 anos: deverão aguardar um período de 15 dias entre a vacina Covid e influenza.

As crianças que ainda não foram vacinadas contra a Covid-19, preferencialmente deve ser administrada a vacina Covid-19 e agendada a vacina influenza, respeitando o intervalo mínimo de 15 dias.

Contraindicações:

  • Crianças menores de 6 meses de idade;

Pessoas com história de anafilaxia grave a doses anteriores.

Confira mais informações como endereço e telefone para contato das clínicas baixando o comunicado sobre a Campanha de Vacinação em parceria com a Panvel (clique aqui) e da Imune – Clínicas (clique aqui)

Compartilhar.

Comentários estão fechados.