fbpx

APROVEITE OS DESCONTOS DO CONVÊNIO COM A UNIVALI EM CURSOS DE DOUTORADO

0

O programa Parcerias Corporativas firmado pelo Sinpofesc com a UNIVALI oportuniza à comunidade maior acesso ao ensino, conectado às novas tendências educacionais. 

Uma das oportunidades proporcionadas pelo convênio é o desconto no Curso de Mestrado Acadêmico em Administração ou Doutorado em Administração da UNIVALI, ambos considerados de excelência, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ministério da Educaçao, com conceito 5. 

As inscrições para os processos seletivos estão abertas até 27 de novembro de 2020. Acessando o endereço www.univali.br/ppga é possível conhecer os cursos e, ainda, obter o edital do processo seletivo, requerimento, boleto para pagamento da taxa de inscrição, instrução para elaboração da intenção de pesquisa ou pré-projeto de tese e temas de pesquisa do Programa.

Cabe destacar que os alunos do Mestrado e do Doutorado têm a possibilidade de participar dos seguintes programas internacionais:

Mestrado:

1) – Intercâmbio com a Saginaw Valley State University – Michigan/EUA;

2) – Intercâmbio com Programa Linnaeus-Palme – Halmstad – Suécia,

3) – Dupla titulação, amparada em convênio específico com a Universidade de Alicante (UA), na Espanha, em seu Curso de Post-grado Máster em Dirección Y Gestión de Empresas – MDGE/UA, conforme convênio específico e disposições de Edital a ser lançado.

Doutorado:

-Dupla titulação, amparada em convênio específico com a Universidade de Alicante,
-Programa de Doutorado-sanduíche no Exterior (PDSE)/CAPES.

Mais informações através do e-mail [email protected].

Compartilhar.

Deixe uma resposta