fbpx

APOIO DE SC À MP 650 E PLN 05/2014

0

39Parlamentares de Santa Catarina favoráveis a pleitos dos EPAs

A comissão mista destinada a dar parecer à Medida Provisória (MP) 650/2014 retomou hoje o debate sobre a reestruturação das carreiras da Polícia Federal. A medida também prevê reajuste salarial para agentes, escrivães e papiloscopistas e determina que todos os cargos da carreira passem a ser de nível superior, além de tornar explícito que os concursos podem ser de provas ou de provas e títulos.

Os Deputados Federais de Santa Catarina Décio Lima, Paulo Bauer, Ronaldo Benedet, Jorginho Mello, Pedro Uczai, Jorge Boeira, Onofre Santo Agostini, João Rodrigues e Rogério Peninha Mendonça  já se manifestaram favoráveis aos apelos feitos pela Diretoria do SINPOFESC em relação à questão. Também apoiam a aprovação da PLN 05/2014, necessária para implantar a recomposição acordada com o Governo Federal.

O Conselho de Representantes da FENAPEF está reunido em Brasília para acompanhar as discussões. Depois de passar pela comissão mista, a MP 650/2014 deverá ser votada nos Plenários da Câmara dos Deputados e do Senado.

Acompanhe ao vivo a audiência pública que trata da MP 650, Clique Aqui

Diretoria SINPOFESC

Compartilhar.

Comentários estão fechados.