fbpx

ARTICULAÇÃO DO SINPOFESC GARANTE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA PARA SERVIDORES DA PF EM ITAJAÍ

0

A edição do Sinpofesc Até Você realizada em Itajaí, na tarde de segunda-feira (9/6) e na manhã desta terça-feira (10/6), foi marcada por uma importante ação de promoção à saúde. Graças a uma articulação conduzida pela assistente social Karini Medeiros, cerca de 30 policiais federais e servidores foram vacinados contra a influenza dentro da própria delegacia.

Para viabilizar a iniciativa, Karini atuou junto à Secretaria Municipal de Saúde de Itajaí e coordenou os esforços necessários para que uma equipe fosse deslocada até a unidade policial. Com isso, os servidores puderam receber a imunização no local de trabalho, sem a necessidade de deslocamentos.

O presidente do Sinpofesc, Jorge Pinheiro, destacou o resultado da ação e o empenho da profissional. “A Karini foi a grande responsável por essa conquista. Ela se dedicou à articulação da vacinação e proporcionou um benefício importante para os servidores. É um trabalho que merece reconhecimento”, afirmou.

Além da vacinação, o Sinpofesc Até Você levou à região atendimentos da assessoria jurídica, assistência social, parceiros conveniados, colaboradores, diretores e da presidência do sindicato, fortalecendo a proximidade da entidade com os sindicalizados.

A próxima etapa do projeto acontece nesta quarta-feira (11/6), em Joinville, com atendimentos da assessoria jurídica, assistência social, parceiros e representantes do sindicato.

Confira mais registros da passagem do Sinpofesc por Itajaí: 

Comentários estão fechados.