fbpx

FILIADOS TÊM DESCONTO DE ATÉ 20% NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO DA CESUSC

0

Sabemos que o desejo de adquirir novos conhecimentos e estar em constante atualização é uma marca dos servidores da Polícia Federal. Por isso, o Sinpofesc está sempre trabalhando para oferecer mais vantagens aos filiados no segmento educação. O mais novo parceiro da representação é Faculdade Cesusc, com mais de 20 anos e história em Santa Catarina.

Na instituição, são oferecidos oferece cursos de graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Direito, Gestão Comercial, Marketing, Produção Multimídia e Psicologia, bem como Cursos de pós-graduação/especialização (lato sensu) nas áreas de Gestão, Tecnologia da Informação, Psicologia e Direito. A Faculdade ainda desenvolve uma série de atividades, por meio de seus Núcleos de Estudos e Pesquisas.

Com o convênio, filiados ao Sinpofesc e seus dependentes* tem direito a desconto de 15% no valor das mensalidades nos cursos de graduação; e 20% no valor das mensalidades nos cursos de pós-graduação.

Para aproveitar os descontos, o filiado titular deve solicitar a Declaração de Vínculo junto à secretaria do Sinpofesc, além de preencher e assinar a declaração para matrícula Cesusc, disponível neste link.

Não perca tempo! Aproveite essa boa notícia para conferir nossa aba de convênios em educação

*Cônjuges e filhos menores de 24 (vinte e quatro) anos, cuja dependência econômica deverá ser comprovada pela declaração de ajuste do IRPF do ano anterior à assinatura da carta de apresentação. 

** Para mais detalhes sobre os cursos e formas de ingresso, entre em contato com a faculdade pelos números:  (48) 3239-2600 ou (48) 98419-3007.

Compartilhar.

Comentários estão fechados.