fbpx

AÇÃO 3,17%

0
“A FENAPEF disponibiliza aos sindicatos a relação de filiados que foram contemplados com expedição de RPV’s (2014) ou inscrição de seus créditos em PRECATÓRIOS (2015), na ação dos 3,17.
A FENAPEF informa que 3.268 (três mil e duzentos e sessenta e oito) filiados foram inscritos em Precatórios – PRCs para pagamento em 2015, bem como 126 (cento e vinte e seis) sindicalizados tiveram seus valores expedidos em Requisições de Pequeno Valor – RPVs (até 60 salários mínimos) para pagamento em agosto de 2014, totalizando 3.394 (três mil e trezentos e trinta e quatro) créditos judiciais, oriundos da ação dos 3,17%.
Ainda não há informação confirmada sobre a data que iniciará os pagamentos dos PRCs em 2015, se em maio como vinha ocorrendo em anos anteriores ou se em novembro, como ocorrerá esse ano. Dependerá da política do novo governo que será eleito no final desse ano.

Lembramos que as expedições de RPVs continuam sendo realizadas e novas relações serão encaminhadas aos sindicatos, assim que forem sendo consolidadas e liberadas pelo Escritório Advocatício responsável.

As relações encaminhadas aos SINDICATOS não esgotam os beneficiários contemplados, posto que a ocorrência de erros na elaboração das listas, não está descartada. Assim, solicitamos que os interessados também pesquisem no site www.trf5.jus.br, pelo nome e CPF a fim de confirmar a inscrição de seu valor.”

Compartilhar.

Comentários estão fechados.