Nós próximos dias, o Sinpofesc dá início a mais uma edição do projeto Sinpofesc Até Você 2026, retomando as atividades presenciais nas delegacias da Polícia Federal em Santa Catarina. A primeira etapa do projeto acontece entre os dias 18 e 22 de maio, nas cidades de Dionísio Cerqueira e Chapecó.
A iniciativa levará a estrutura do sindicato para diferentes regiões do estado, com a participação de diretores, funcionários, advogados, assistente social e parceiros, oferecendo atendimentos direcionados aos sindicalizados. Os servidores poderão agendar atendimentos individualizados e em espaços reservados, conforme suas demandas.
A programação também contará com reunião sindical, coffee break e momentos de confraternização. “Nosso objetivo é promover troca de informações, integração e maior aproximação entre a entidade e a carreira”, explica o presidente do Sinpofesc, Jorge Luiz Pinheiro.
PROGRAMAÇÃO
Sinpofesc Até Você em Dionísio Cerqueira e Chapecó
18/05 (segunda-feira) – Deslocamento
19/05 (terça-feira) — Dionísio Cerqueira
8h30 às 12h — Atendimento na delegacia
12h às 14h — Intervalo para almoço
14h às 17h — Atendimento na delegacia
19h30 — Confraternização
20/05 (quarta-feira) – Deslocamento
21/05 (quinta-feira) — Chapecó
8h30 às 12h — Atendimento na delegacia
12h às 14h — Intervalo para almoço
14h às 17h — Atendimento na delegacia
19h30 — Confraternização
22/05 (sexta-feira) – Retorno a Florianópolis