fbpx

SINPOFESC FECHA CONVÊNIO COM A ABEPOM; CONFIRA AS VANTAGENS!

0

Excelente notícia para os servidores da Polícia Federal de Santa Catarina. Após semanas de negociação, o Sinpofesc fechou convênio com a Associação Beneficente dos Militares Estaduais de Santa Catarina (ABEPOM), de modo a estender seus convênios e benefícios aos filiados e seus dependentes.

“Estamos muito felizes em agregar essa parceria com a Abepom e temos certeza de que os filiados também ficarão. Além da associação ter bastante história em Santa Catarina e contar com uma enorme carta de serviços, nos sentimos ainda mais próximos da comunidade catarinense ao dividir esse espaço com nossos colegas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do estado”, comemorou a presidente do Sinpofesc, Karin Cristina Peiter.

Com um dos maiores rols de parceria do estado, a Abepom oferece cobertura completa em serviços de saúde, incluindo opções de plano de saúde, hospitais, clínicas, farmácias e terapias em geral; lazer, educação, vestuário, restaurantes, viagens, academias e muito mais. Para conferir a lista completa de convênios, basta acessar o o guia de serviços on-line no link http://www.abepom.org.br/guiaonline/ e se surpreender.

O Sinpofesc e a Abepom já estão providenciando o Cartão do Associado dos filiados Sinpofesc, que deverá ser apresentado junto com documento com foto no momento de utilização dos serviços. Mais informações sobre o assunto serão divulgadas em breve. 

Filiados receberão carteirinha do convênio para utilizar os serviços. Mais informações em breve

Sobre a ABEPOM
A Associação Beneficente dos Militares Estaduais de Santa Catarina (ABEPOM) é uma entidade sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, autonomia financeira e estatuto próprio.

Fundada em 1993, tem por finalidades promover o bem-estar social dos associados, sob a forma de benefícios e serviços; colaborar com a PMSC e CBMSC na elaboração da política de proteção a saúde e promoção social.

Compartilhar.

Comentários estão fechados.