fbpx

PRESIDENTE DO SINPOFESC AGRADECE PARTICIPAÇÃO DE COLEGAS NAS ELEIÇÕES DA FENAPEF

0

Na última terça-feira (23/11), a Comissão Eleitoral Estadual se reuniu na sede do Sinpofesc para abrir as urnas da votação presencial para a nova diretoria da Fenapef.

Graças ao esforço, dedicação e compromisso dos colegas que integraram a comissão eleitoral estadual foi possível realizar a votação presencial em Florianópolis, Lages e Dionísio Cerqueira. Nos demais municípios, a votação on-line estreou com grande aceitação dos filiados, que puderam apoiar a chapa de sua escolha pela tela do celular.

Ao todo, 70 colegas participaram do pleito por meio do voto em cédula e o restante, optou pela internet.

A presidente do Sinpofesc , Karin Peiter, que foi eleita na Chapa 1 como diretora de seguridade social da Federação parabenizou os colegas. “Agradecemos muito aos colegas Lourival, Mirapalheta, Biermann, Cifuente e Lagos que sempre atendem com prontidão ao convite para participarem das ações sindicais”, comentou.

“E também ao nosso colega Borem, do Sinpofesc, que tomou à frente desse processo eleitoral em Santa Catarina e fez uma grande mobilização em prol da participação dos filiados no pleito. E é assim que a gente faz um sindicato forte: unindo pessoas”, elogiou Karin.

Colegas Lourival, Mirapalheta, Biermann, Cifuente e Lagos colaboraram com a eleição

Compartilhar.

Comentários estão fechados.