fbpx

FENAPEF FARÁ LIVE COM SINDICATOS NESTA QUNTA-FEIRA (16/07)

0

Nesta quinta-feira (16/07), a partir das 19h,  os policiais federais terão um momento de integração. O presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, e os presidentes dos 27 sindicatos nacionais se reunirão em uma live para discutir o histórico de projetos da Fenapef e dos sindicatos vinculados.

Para participar do evento, é necessário aguardar o envio do link pelo sindicato do qual você é filiado. No caso do Sinpofesc, o acesso será enviado pelos canais oficiais de comunicação, como grupo de WhatsApp e e-mail.

Caso você ainda esteja no grupo, acesse o link https://chat.whatsapp.com/LHXwmfauWty8d4PsuyndVV e ingresse. Se prefere receber por e-mail, verifique sua caixa de entrada. Aproveite para verificar se você está recebendo nossos comunicados regularmente.

Filiados que prefiram receber o link por outro meio, devem solicitá-lo ao Sinpofesc, pelos canais convencionais de atendimento.

Na live dessa quinta, também haverá um chat para que os sindicalizados possam encaminhar suas dúvidas. Não perca essa oportunidade! Será um momento para que todos possam compreender temas prioritários para a carreira, fazer questionamentos e se informar de forma correta e segura. Aproveite e convide seus colegas para particilar da live.

Te esperamos lá!

Compartilhar.

Deixe uma resposta