fbpx

COMUNICADO SOBRE A TROCA DA EMISSÃO DE BOLETOS PARA O SICREDI POL (PLANOS ADMINISTRADOS PELO SINPOFESC)

0

Aviso aos sindicalizados que têm o seu plano Unimed (Contratos: Uniplan – 0420 e Uniflex – 0421) administrado pelo Sinpofesc: como de costume, nos próximos dias o boleto para quitação da mensalidade do plano será emitido. No entanto, para gerar mais conforto e economia, o Sinpofesc oficializou um convênio e emitirá todos os boletos através da Cooperativa de Crédito SICREDI, que é a SICREDI POL, a cooperativa que atende exclusivamente os servidores da Polícia Federal em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Na prática, não muda quase nada para o servidor. O referido boleto poderá ser quitado normalmente em qualquer
sistema da rede bancária e sua emissão ainda será mais barata. A taxa por boleto, que antes representava um custo R$ 2,20, custará, a partir da mudança, R$ 0,50.

Caso tenha algum atraso no pagamento, o sistema fará a atualização automática de multa e juros sobre o valor, sem a necessidade de solicitar a emissão de um novo boleto. Os sindicalizados que possuem opção de débito automático em conta do Banco do Brasil como forma de pagamento não serão impactados com essa alteração.

CONFIRA O COMUNICADO FEITO PELA DIRETORIA NA ÍNTEGRA, CLICANDO AQUI.