fbpx

AGE PARA DELIBERAR SOBRE PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL

0

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Santa Catarina – SINPOFESC, CARLOS EDUARDO TAVARES DA COSTA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos artigos 24 e 28, inc. III, do Estatuto Sindical, CONVOCA os sindicalizados para Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 28 DE DEZEMBRO DE 2023, às 09h45, em primeira chamada e às 10h em última chamada, de forma remota, por videoconferência, em consonância ao artigo 21 do estatuto do sindicato.

O objetivo é deliberar sobre a proposta de REAJUSTE SALARIAL PARA OS TRIÊNIOS DE 2024, 2025 e 2026 para a Polícia Federal, apresentada pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), em 26 de dezembro, dias antes do encerramento do ano, e que não contempla os servidores administrativos.

O Sinpofesc também abriu enquete sobre a proposta de reajuste salarial por meio do Google Forms, com divulgação via e-mail e Whatsapp, para verificar a opinião dos filiados sobre o tema. Acesse e opine.

Detalhes nos quadros a seguir:

IMPORTANTE: A assembleia será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do sindicato (https://goo.gl/aLcMyW) – com a possibilidade dos sindicalizados autenticados (logados) fazerem comentários, participarem do debate e votarem, desde que estejam acessando com uma conta Google, cujo link será disponibilizado no site e pelo canal de notícias do sindicato no Whatsapp. 

Compartilhar.

Deixe uma resposta