fbpx

Univali

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil. Localizada no litoral centro-norte de Santa Catarina, está presente nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis, Piçarras, São José e Tijucas.

Atualmente, a Univali possui mais de 60 cursos superiores – se somados os cursos de graduação e os cursos sequenciais de formação específica – entre mais de cem opções de turno e local. Conta ainda com cerca de 35 cursos de especialização/aperfeiçoamento, onze mestrados e seis doutorados. Além disso, dedica-se à Educação de Jovens e Adultos e à Educação Básica – com o Colégio

de Aplicação da Univali (CAU) em Itajaí, Tijucas e Balneário Camboriú, atendendo crianças e adolescentes, da Educação Infantil até o Ensino Médio.

Com o intuito de oferecer mais um benefício aos seus sindicalizados, o Sinpofesc firmou convênio com esta Universidade, o qual prevê bolsas de estudo para sindicalizados e dependentes.

As bolsas serão concedidas da seguinte forma:

  • 15% de bolsa nas parcelas da anuidade do * Colégio de Aplicação da Univali (CAU), dos *cursos de graduação, de *pós-graduação (Lato Sensu) e nos *cursos de Mestrado (Stricto Sensu);
  • 10% de bolsa nos *cursos de Doutorado (Stricto Sensu);
  • 15% nos serviços do Laboratório Escola de Análises Clínicas (LEAC).
  • Não se aplica ao curso de Graduação em Medicina da UNIVALI.

* exceto na parcela confirmatória do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

A bolsa de estudos será concedida, desde que atendidos os seguintes requisitos:

  1. Estar regularmente matriculado em um dos cursos;
  2. Não possuir débito de qualquer natureza com a Fundação Univali;
  3. Entende-se por dependente: filhos, pais, cônjuges e/ou enteados dos sindicalizados, desde que assim declarados na última Declaração Anual do Imposto de Renda e/ou Declaração expedida pelo órgão competente identificando os dependentes previdenciários do referido sindicalizado.

 

  • Para obter este desconto você deverá solicitar junto ao corpo administrativo do SINPOFESC uma declaração comprovando vínculo com o mesmo.

 

Mais informações: (47) 3341- 7624, na Diretoria de Assuntos Institucionais da Univali.