fbpx

Perfil Psicologia

perfil
      “A Qualidade dos serviços oferecidos pela Perfil Psicologia é o que nos torna um referencial no segmento de avaliação psicológica e recursos humanos”.

       A equipe é composta por psicólogos experientes e comprometidos com o seu cliente, oferece confiança e um atendimento pleno, com ética e respeito.

       Utilizando técnicas e ferramentas aprovadas pelo Conselho Federal de Psicologia, a Perfil Psicologia atua em diversas áreas no segmento de avaliação psicológica. O laudo é elaborado de acordo com a demanda do cliente, baseado nas informações obtidas através de entrevistas, aplicação de testes, observação e análise documental.

       O relacionamento com o cliente, construído através de uma parceria efetiva é o que possibilita o desenvolvimento de um trabalho com excelência.

LOCALIZAÇÃO

      Avenida Prefeito Osmar Cunha, nº 416 – Sala 106 – Koerich Empresarial Rio
Branco – Centro – Florianópolis / SC

Contato

      (48) 3030-0010 / [email protected]

DESCONTOS EXCLUSIVOS

      * 30% de desconto nos serviços de Avaliação Psicológica para Manuseio de Arma de Fogo – obtenção, registro e renovação;

      * 30% de desconto nos serviços de Avaliação Psicológica para Empresas – aptidão para vigilantes, aeronavegantes, atendimento as NR’s, operação de máquinas e equipamentos móveis, assistente técnico para concursos públicos e processos seletivos;

      * 30% de desconto nos serviços de Avaliação Psicológica para Saúde – avaliação para cirurgias bariátrica, transgenitalização, plástica reparadora, laqueadura e vasectomia.

      * Para obter este desconto você deverá solicitar junto ao corpo administrativo do SINPOFESC uma declaração comprovando vínculo com o mesmo.