fbpx

COLÉGIO GERAÇÃO

colegio_geracao

      Fundado em 1985, teve, como foco, os cursos de pré-vestibular, preparando jovens e lhes oferecendo condições para que conquistassem seus objetivos pessoais de vida. Já em 1988, inicia-se uma nova etapa, passando a oferecer o Ensino Médio e, em seguida, Ensino Fundamental, com a perspectiva de que as demandas da sociedade vão além de cursar o Ensino Superior.

      Enquanto instituição de Educação Básica, o Colégio oferece aos seus alunos uma sólida formação, possibilitando que estes prossigam seus estudos e que se tornem capazes de concretizarem seus projetos de vida enquanto cidadãos corresponsáveis pela construção de uma sociedade com melhores condições para todos.

      A visão do Colégio Geração é ser referência pela qualidade em educação, reconhecida pelos resultados do processo de ensino e aprendizagem com valores pautados na ética, no relacionamento humano, no respeito de ideias, na inovação, na criticidade, na criatividade e na sabedoria.

      O Colégio conta com uma equipe pedagógica sólida e experiente. Utiliza o Sistema Positivo de Ensino, que além dos livros didáticos bem elaborados e atualizados, possui o Portal Positivo onde alunos e professores contam com recursos interativos, jogos educativos e conteúdos digitais.

      Os alunos dispõem de salas de aula climatizadas e equipadas com recursos tecnológicos, biblioteca informatizada, bem como ambientes que estimulam o processo de ensino-aprendizagem.

      Fica localizado em uma região nobre de Florianópolis, de fácil acesso, inclusive por meio de transporte público.

POLÍTICA DE DESCONTOS

     Descontos 3% de desconto sobre os valores promocionais.

     * Não faz parte deste convênio as mensalidades das oficinas e cursos extracurriculares.

     * Para obter este desconto você deverá solicitar junto ao corpo administrativo do SINPOFESC uma declaração comprovando vínculo com o mesmo.

LOCALIZAÇÃO / CONTATO

      Rua São João Batista, 60 – Agronômica – Florianópolis/SC.
      Telefone: 48 3333-0336
      Acesse o site: http://colegio.geracaoweb.com.br/