fbpx

Heian Karate-do Kyokai

A Heian Karate-do Kyokai teve início em 1994 e está estabelecida na cidade de Chapecó-SC, com filiais em Pinhalzinho-SC e Xaxim-SC no Estado de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul se encontra nas cidades de Nonoai-RS e Erechim-RS. É vinculada internacionalmente à KWF (karatenomichi world federation), instituição que prima pela manutenção e aperfeiçoamento da Arte. Desenvolve atividades em toda a esfera de abrangência do Karate-do, seja no âmbito educacional, esportivo ou tradicional.
Tanto para crianças, adolescentes e adultos, o Karate ajuda a desenvolver paciência, disciplina, perseverança e compreensão, bem como a concentração, reflexos e foco. Eleva a autoestima e o controle emocional, constrói confiança, serenidade e a paz. É uma busca constante do indivíduo de ser melhor para si mesmo e para a comunidade. E esses valores são ensinados dentro do Dojo para que sejam aplicados também fora dele. Aprende-se a importância de respeitar os colegas, ser pontual e dedicado, assim como justiça, coragem, compaixão, cortesia, sinceridade, honra e lealdade.

CONTATOS:
Instagram: @heian_karatedo_kyokai
WhatsApp: (49) 98848-1903

DESCONTO EXCLUSIVO DE 20% NAS MENSALIDADES NA MODALIDADE KARATÊ

* Para obter este desconto você deverá solicitar junto ao corpo administrativo do SINPOFESC uma declaração comprovando vínculo com o mesmo.