fbpx

ATUALIZAÇÃO! CURSO LIBERADO NA PLATAFORMA ANP – AUGUSTO CURY

0

Curso “Combatendo a Ansiedade”, de Augusto Cury, está disponível na plataforma EaD da Academia Nacional de Polícia (ANP)

O Portal de Educação a Distância da Polícia Federal disponibiliza para os servidores da PF e público em geral vários cursos, entre eles o novo curso estruturado pelo renomado psiquiatra e escritor Augusto Cury: Combatendo a Ansiedade. 

O curso a distância pode ser feito através do portal de ensino a distância (EaD) da ANP de 1º a 30 de abril de 2020,  e vem ao encontro da realidade vivida pela sociedade nestes tempos de pandemia e isolamento social.

Abaixo segue a apresentação do curso e um tutorial de como acessá-lo:

“O “Curso Combatendo a Ansiedade” foi elaborado pelo professor Augusto Cury e gentilmente cedido pelo autor à Academia Nacional de Polícia, para oferta a todos os servidores do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O conteúdo é relevante e oportuno, especialmente no cenário atual, que exige de todos nós uma dose extra de equilíbrio e autocontrole.

Tendo em vista os objetivos desta ação educacional, não são previstas verificações de aprendizagem. O material didático inclui aulas em vídeo, textos e áudio de estudo, além de uma série de atividades para colocar em prática os ensinamentos ministrados.

No final do curso, os questionamentos centrais são abordados, no módulo “Cury responde”, no qual o autor esclarece conceitos-chave e sana as dúvidas mais frequentes sobre os temas abordados no curso.”

TUTORIAL DE ACESSO

Passo 1: acesse a plataforma da ANP (https://ead.dpf.gov.br/index.php?p=anpcidada) e faça o login (servidores da ativa). Caso seja necessário, clique em esqueci minha senha para recebê-la no e-mail institucional

*OBSERVAÇÃO: os servidores aposentados e o público em geral deverão selecionar o ícone ANP Público e proceder ao preenchimento do cadastro na plataforma.

Passo 2: Clique em “Eventos disponíveis” na página inicial

Passo 3: Clique em “Cursos autoinstrucionais”

Passo 4: O curso será o primeiro a lista. Basta selecioná-lo;

Passo 5: E matricular-se!

 

 

 

Compartilhar.

Deixe uma resposta