fbpx

CESUSC

Oferecendo ensino de qualidade desde o ano 2000, a Faculdade Cesusc oferece Cursos de Graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Direito, Gestão Comercial (Online), Marketing, Produção Multimídia e Psicologia, bem como Cursos de Pós-Graduação Especialização (lato sensu) nas áreas de Gestão, Tecnologia da Informação, Psicologia e Direito. A Faculdade ainda desenvolve uma série de atividades, por meio de seus Núcleos de Estudos e Pesquisas.

A Instituição é mantida pelo órgão Mantenedor Cesusc (Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina), e em sua trajetória é reconhecida pela qualidade de ensino e investimento constante na qualificação do corpo docente, de seus colaboradores e em infraestrutura, além de ações de responsabilidade social.

Benefícios para os filiados ao Sinpofesc e seus dependentes*:

– Desconto de 15% no valor das mensalidades nos cursos de graduação;

– Desconto de 20% no valor das mensalidades nos cursos de pós-graduação.

Para aproveitar os descontos, o filiado titular deve solicitar “Declaração de Vínculo” junto à secretaria do Sinpofesc e preencher e assinar a Declaração para matrícula Cesusc, disponível neste link.

*Cônjuges e filhos menores de 24 (vinte e quatro) anos, cuja dependência econômica deverá ser comprovada pela declaração de ajuste do IRPF do ano anterior à assinatura da carta de apresentação.