PLANO DE SAÚDE – SERVIDORES DA PF PODEM ADERIR AO PLANO DA ASSEFAZ

0

Prazo para admissão sem carência será de trinta dias a partir do dia três de fevereiro

Servidores da de Polícia Federal (PF), da ativa ou aposentados, pensionistas e familiares já podem apresentar a documentação e começar a usufruir dos benefícios da Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda (Assefaz). O prazo para adesão sem carência se inicia no dia 03 de fevereiro. A isenção vale por trinta dias consecutivos.

Embora o principal foco do convênio seja a assistência médica, odontológica e farmacêutica, há ainda outros atrativos para o associado, como uma boa estrutura de lazer. Os beneficiários terão acesso a clubes, pousadas e hotéis. Quem se associar também terá direito a descontos em estabelecimentos conveniados que incluem, além de farmácias, academias, escolas, entre outros.

A Assefaz atua no setor de saúde privada há 38 anos, conta com onze gerências regionais e 28 postos de atendimento em todo o país. São mais de sete mil prestadores credenciados, uma ampla rede hospitalar e central de atendimento 24 horas – inclusive aos sábados e domingos.

É possível escolher entre cinco categorias de planos de saúde, que proporcionam diferentes tipos de acomodação em caso de internação hospitalar.

Para maiores informações, basta procurar os canais de atendimento:

Central de atendimento 24 horas: 0800 703 4545

Posto de atendimento no DF: (61) 2191-8585 – segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e sexta-feira, das 9h às 17h

Internet: Portal da Assefaz: www.assefaz.org.br

Compartilhar.

Sobre o autor

Deixe uma resposta